sábado, 2 de abril de 2011

Uma rosa de plástico e alumínio

Ontem eu saí pra conversar com a Taísa. A gente non foi assistir filme, e fomos pra pizzaria. O Flávio e o Caixeta até apareceram lá. Eventualmente a Taísa teve que ir embora. E o Flávio também se foi. Achei o Chicó. E na hora de se despedir de todos, eu reencontrei no chao, muito surpreendido, uma rosa. Uma rosa caída, de plástico e com um cabo de alumínio. O amor ontem precisava muito me falar alguma coisa e eu percebi o quanto que eu precisava me aprimorar em experiências como um vetor de amor, antes que as paredes que o prendem se queimem com sua energia e o amor se gaste sem frutos e minha energia se vá sem valor.

Um comentário:

  1. O que plástico e alumínio podem fazer num fim de tarde ! gotinhas de água e textos em blogs fazem o mesmo por mim =)

    ResponderExcluir